Juvenal não gostou de ouvir dos bolivianos que o
Morumbi não é seguro (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou a ideia da diretoria do Bolívar de fazer uma solicitação na Conmebol para não enfrentar o Tricolor no Morumbi, no primeiro duelo entre eles pela pré-Libertadores (as datas ainda estão indefinidas).
De acordo com os dirigentes bolivianos no fim de semana, o estádio são-paulino não oferece segurança necessária para o confronto, após a confusão na final da Copa Sul-Americana contra o Tigres, da Argentina, quando os atletas argentinos não voltaram para a disputa do segundo tempo.
- Proponho então uma troca com eles: se eles mandarem o segundo jogo em uma cidade que não tenha altitude, a gente coloca a primeira partida num estádio à escolha deles aqui (risos) - ironizou o dirigente, em entrevista à rádio Bandeirantes.
- Todos sabem que o Morumbi é seguro. Acho que eles (bolivianos) já estão adivinhando que o jogo aqui não será fácil para eles - completou Juvenal Juvêncio.
Se o São Paulo avançar pelo Bolívar no confronto da pré-Libertadores, a equipe vai entrar na competição no Grupo 3, que já tem Arsenal, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Atlético-MG.