Bruno Quaresma - 06/12/2012 - 14:44 Enviado especial a Buenos Aires (ARG)
A confusão que culminou na expulsão de Luis Fabiano começou em uma falta cometida por Lucas. Então, nada melhor que o camisa 7 do Sâo Paulo para explicar o que aconteceu na jogada.
- Sei que na falta o cara trombou em mim, eu trombei com ele, ele caiu, atropelou o amigo dele e vieram achar ruim comigo. Que eu fui desleal, aí foi aquela muvuca toda e nem sei mais o que aconteceu, sei que foi chute para todos os lados ali, sobrou expulsão para os dois - contou o atacante são-paulino.
De malas prontas para o Paris Saint-Germain (FRA), Lucas não terá em seu jogo de despedida a presença de um de seus melhores amigos no Tricolor. Com o cartão vermelho, o Fabuloso terá de cumprir suspensão automática e está fora da segunda partida da final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, no Morumbi, diante do Tigre (ARG). Os dois atletas dividem o quarto na concentração.
E MAIS:
Ney Franco 'esquece' punição e diz que Tricolor pode vencer sem Fabuloso
Para Ceni, expulsão de Fabuloso foi rigorosa: 'Um amarelo era melhor'
Juvenal Juvêncio desconversa sobre uma possível punição a Fabuloso
Após prometer 'surpresinha', Luis Fabiano cai na provocação argentina
Em campo, o camisa 7 também admite que sentirá saudade de Luis Fabiano nessa partida:
- Ele faz muita falta, é nosso goleador, nosso atacante, tem toda sua qualidade, mas a gente tem jogadores de qualidade que podem entrar e substituí-lo.
Cícero, Willian José e Ademilson brigam pela vaga no ataque. Os dois primeiros estão na frente, mas nenhuma escolha será unanimidade entre os torcedores.