Em fim de temporada, as peladas são tradicionais para reunir boleiros que durante o ano são rivais até com intensidade. Neste sábado, Wellington Nem comandou mais uma destas reuniões, em Guaratiba, onde cresceu e mantém suas amizades. A principal estrela foi Deco, que até de helicóptero pousou no campo do clube. Leandro Euzébio, companheiro de Nem e Deco no Fluminense, Maicon, do São Paulo, Fellipe Bastos, do Vasco, Rodrigo Dantas, do Botafogo, e Luiz Antonio, do Flamengo, que chegou atrasado e teve dificuldade para arrumar uma vaga, foram os jogadores mais conhecidos da festa.
Nos times divididos por Nem, Deco também vestiu o uniforme vermelho. Todos os jogadores atuaram com o número 18, utilizado pelo atacante do Fluminense na campanha do título brasileiro deste ano.
Wellington Nem posa com torcedor em pelada que organizou onde nasceu (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
- Coloquei os melhores no time. O Deco, que é um craque, não ia deixar ir para o outro - brincou Nem.
Deco se divertiu com a pelada, que teve um bom público no dia em que era preciso doar um quilo de alimento não perecível para as comunidades de Campo Grande. Ele elogiou a iniciativa de Nem, que pela segunda vez organizou o evento.
- Importante não esquecer de onde a gente veio. As pessoas da comunidade, os amigos. Tem que manter isso - comentou Deco.