Juninho foi vendido ao Los Angeles Galaxy, onde
joga com Beckham (Foto: Divulgação)
Depois de vender o ídolo Lucas ao Paris Saint-Germain por R$ 117 milhões, o São Paulo colocará mais dinheiro em seu cofre nos próximos dias. Agora, com a saída de um jogador quase desconhecido pela torcida. O clube acertou a transferência do volante Juninho para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 4,1 milhões.
- Está tudo acertado - confirmou o diretor de futebol Adalberto Batista, nesta quinta-feira, em evento de lançamento dos novos uniformes do Tricolor, no Morumbi.
Juninho praticamente não teve chances de atuar pelo São Paulo. O jogador foi formado nas categorias de base e realizou apenas duas partidas pela equipe profissional. Sem espaço, acabou emprestado ao clube norte-americano e se destacou atuando ao lado de David Beckham.
O volante, aliás, chegou a voltar ao São Paulo no início de 2012 com a esperança de ser aproveitado, sobretudo depois de fazer gols importantes na MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. No entanto, não caiu no gosto do técnico Emerson Leão e regressou novamente à América do Norte.