O atacante tricolor ganhou a confiança do técnico Ney Franco e começará jogando na partida contra o Strongest, nesta quinta-feira
O técnico Ney Franco resolveu sacar Paulo Henrique Ganso do time titular do São Paulo. Quem o substituirá será o atacante Aloísio, contratado do Figueirense neste ano. Dessa forma, o time deve entrar em campo com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Cortez; Wellington, Denílson, Aloísio, Jadson e Osvaldo; Luís Fabiano, no desenho tático do 4-2-3-1.O atacante, o único a participar de todos os 11 jogos do São Paulo em 2012, tem 3 gols em 5 jogos como titular e 6 como reserva; no entanto, ele ainda não fez gol no Morumbi, o que pode acontecer amanhã, contra o Strongest (BOL), pela Copa Libertadores.
"Até eu já estou me pressionando por isso (risos), mas sei que uma hora vai sair. No último jogo tive uma chance. Vou trabalhar bem para isso acontecer. Mas se eu não marcar e meu time vencer pode ter certeza de que vou comemorar da mesma maneira", afirmou ao site oficial do clube.
O atacante também agradeceu a confiança do técnico Ney Franco: "Agradeço a confiança dele em me escalar mais uma vez. Acredito que esteja ajudando a equipe de uma boa maneira, joguei todas as partidas do ano. Quero agradecer não só a ele, mas também a todos os torcedores fazendo meu melhor em campo e com gols".