Atacante do São Paulo deu seu pitaco sobre futuro do astro santista em entrevista à rádio espanhola, onde também revelou que ex-presidente do Sevilla não o deixou ir para o Barça
Luis Fabiano acredita que Neymar deveria insistir em uma transferência para o Barcelona depois de sugerir que uma dupla entre Messi e o atacante santista seria 'quase imparável'.O astro brasileiro vem constantemente sendo ligado a uma transferência para a Europa desde que surgiu na Vila Belmiro, e o Camp Nou é frequentemente apontado como o destino mais provável para o jogador.
E o jogador do São Paulo, e ex-atacante do Sevilla, é o último a dar seu pitaco no debate, em uma entrevista à Xarxa Radio.
"Messi e Neymar juntos? Ô... Neymar é muito bom, mas ele precisa de experiência na Europa. É muito competitivo aí, mas eles dois juntos seriam praticamente imparáveis. Por causa do estilo de jogo do Neymar, acho que o melhor lugar para ele é a Espanha, o Barça joga o melhor futebol da Europa," disse.
O atacante admitiu que teve a oportunidade de atuar pelo time catalão duas vezes negada pelo ex-presidente do Sevilla, José Maria Del Nido.
"Minha ida para o Barcelona quase aconteceu. Você teria que perguntar ao Del Nido porquê não rolou, ele não queria que eu deixasse o Sevilla. Tive duas oportunidades de assinar com eles, mas no fim o Del Nido rejeitou as duas propostas. Ele sempre fez a minha vida mais difícil. Teria sido um grande momento na minha carreira jogar pelo Barla com tantos grandes jogadores, mas a chance veio e já passou," acrescentou.