segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Torcida do Santos malha boneco de 'Judas' Ganso antes do clássico na Vila

Como era de se imaginar, Ganso foi recebido com vaias e hostilidade pela torcida do Santos no seu retorno à Vila. Os alvinegros não perdoaram o meia depois que ele recusou várias propostas de renovação o clube e optou por se transferir para o rival da capital.

No clássico deste domingo, primeiro de Ganso em Santos desde sua conturbada saída do clube, teve até um boneco de judas sendo malhado do lado de fora do estádio. Alguns torcedores se juntaram nas redes sociais para combinar o protesto e fizeram um boneco de espuma com a camisa do São Paulo para ser 'malhado' pela torcida no entorno da Vila Belmiro, antes da bola rolar.


Dentro do estádio, vaias, xingamentos e muitos gritos de 'traídor'. Durante a semana, Neymar pediu para que a torcida santista tivesse paciência com Ganso e não o tratasse mal, mas de nada adiantou. Quando os dois amigos se encontraram para um abraço, mais coros de 'traídor' soaram das arquibancadas.

No seu último jogo pelo Peixe, contra o Bahia, no ano passado, Ganso recebeu uma chuva de moedas da torcida, que o chamou de mercenário.