O zagueiro Eli Sabiá, do São Caetano, não estava de brincadeira na partida contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. O jogador não poupou nem o árbitro José Claudio Rocha Filho. Se pudesse marcar falta nele mesmo, o juiz provavelmente teria assinalado após ser atropelado pelo zagueiro, aos sete minutos do segundo tempo. O São Paulo venceu por 4 a 2. (assista ao vídeo).
O jogo estava empatado em 2 a 2 quando aconteceu o lance inusitado. Douglas, do São Paulo, levou a melhor contra o marcador no meio de campo e lançou a bola para o ataque, armando um contra-ataque rápido. Na ânsia de atravessar o campo e ajudar os companheiros, o jogador do Azulão esbarrou com o árbitro e os dois foram para o chão. Os dois se levantaram rapidamente para acompanhar a jogada. Para a sorte de Eli Sabiá, o ataque do São Paulo não terminou em gol.
Árbitro José Claudio Rocha Filho e zagueiro Eli Sabiá caíram após choque (Foto: Reprodução SporTV)
O Tricolor Paulista não conseguiu balançar a rede na trapalhada do zagueiro adversário, mas marcou mais duas vezes na partida e venceu o São Caetano por 4 a 2. O São Paulo saiu na frente, com Luis Fabiano, e o São Caetano conseguiu a virada, com Danielzinho e Jobson, mas Maicon deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Luis Fabiano colocou o time de Ney Franco novamente na frente e Aloiso ampliou, fechando o placar.