O Suzano/São Paulo empatou em 2 a 2 com o Barueri, nesta sexta-feira. O time saiu perdendo, conseguiu a virada, mas cedeu o empate. Com altos e baixos na partida, a equipe tenta buscar regularidade durante toda o jogo.
Suzano/São Paulo vai jogar primeira partida em casa, no Ginásio Roberto David (Foto: Divulgação)
- Nossa equipe foi completamente renovada e ainda não estão (os jogadores) completamente entrosados. Isso dificultou nas primeiras partidas, mas acredito que pouco a pouco estamos melhorando nosso desempenho dentro de quadra – avalia Fernando Cabral, técnico do Suzano/São Paulo.
Apostando na continuidade do trabalho, técnico não se preocupa com início sem vitórias.
- Lógico que queremos vencer, mas temos consciência que ainda não estamos jogando o nosso máximo. A derrota (contra a AABB) e o empate (perante o Barueri) não eram esperados, mas são compreensíveis.
Próximo jogo do Suzano/São Paulo é contra o Guarulhos e vai ser realizado nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio Roberto David. Em casa, Cabral quer faturar a primeira vitória.
- Nosso time tinha muita força dentro de casa e queremos repetir o mesmo desempenho nessa temporada. Quando a torcida comparece, somos ainda mais fortes. Queremos conquistar nossa primeira vitória e acho que jogar em casa pode ser uma boa ajuda.