Denilson durante treino do São Paulo no CT
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O volante Denilson vai desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O jogador está recuperado das dores no joelho direito que sentiu no início da semana, mas será preservado pela comissão técnica.
O marcador participou do trabalho recreativo, neste sábado pela manhã, no CT da Barra Funda, porém, não atuará. A intenção do treinador Ney Franco é de que ele esteja em plenas condições para enfrentar o Arsenal, quinta-feira, às 22h, em Avellaneda, pela Libertadores.
Denilson havia sido vetado do primeiro duelo diante dos argentinos, no Pacaembu, pelo mesmo motivo. Na ocasião, ele foi substituído por Fabrício, provável dono da vaga também neste fim de semana.
O técnico, aliás, não deu pistas sobre qual formação vai utilizar no clássico. Ele não esboçou nenhuma formação na atividade, fechada para a imprensa. Wellington e Luis Fabiano, suspensos na próxima rodada da Libertadores, devem atuar normalmente frente ao Verdão. Há a possibilidade de o comandante modificar o esquema tático.
O zagueiro reserva Rhodolfo, com uma torção no joelho direito, é outro que não vai a campo mais uma vez. Ele ainda não tem previsão do departamento médico para regressar às atividades com bola.