terça-feira, 12 de março de 2013

Catimba preocupa, mas Jadson acredita na vitória em Sarandí

Jadson, meio-campista do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Jadson acredita que partida será complicada
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)

A partida contra o Arsenal, nesta quinta-feira, às 21h30m, no Estádio Júlio Humberto Grondona, em Sarandí, pela quarta rodada da Taça Libertadores, pode ser decisiva para o São Paulo. Com a necessidade de vitória para se manter vivo na competição, Jadson se mostra preocupado com as características do time argentino.

No empate em 1 a 1, semana passada, no Pacaembu, os são-paulinos reclamaram  muito da catimba dos atletas do Arsenal. Apesar disso, Jadson acredita que, o Tricolor pode ter vantagem por conta dos argentinos precisarem da vitória a qualquer custo para se manter com chances de classificação.

– Fácil não vai ser. Vai ser um jogo um pouco truncado. O time fez aquele joguinho de catimba, deixando o tempo passar. Isso acaba irritando. Eles vão precisar sair um pouco mais, pois também precisam da vitória. Precisamos ter tranquilidade, sabedoria. Espero que a gente faça um bom jogo novamente e desta vez sair com a vitória – explica Jadson.

Fácil não vai ser. Vai ser um jogo um pouco truncado. O time fez aquele joguinho de catimba, deixando o tempo passar. Isso acaba irritando"

Jadson

O São Paulo aparece no Grupo 3 da Libertadores com quatro pontos (uma vitória e um empate). Já o Arsenal soma apenas um, do empate contra o Tricolor.

– Será um jogo chave para a gente. Estamos indo para lá com pensamento positivo

O meia saiu em defesa do treinador Ney Franco. O técnico recebeu criticas após os empates contra Arsenal e Palmeiras, no fim de semana. Após o clássico, por sinal, o comandante avaliou seu trabalho com a nota 10.

– Ney não está passando por nuvem nenhuma, até agora não ouvi nada falando dele. É um treinador que está tentando ajudar a equipe. Se ele deu nota 10, é porque está satisfeito com o trabalho dele. Não vejo problema nenhum nisso. Começo de ano não está sendo tão ruim. Primeiro lugar no Campeonato Paulista e tem tudo para reverter o momento não tão bom na Libertadores

O time embarca para a Argentina nesta quarta-feira pela manhã. À tarde a equipe realiza um trabalho de reconhecimento de gramado e no dia seguinte encara o Arsenal.