Ney faz mistério no time e só deve esboçar os
titulares em treino fechado (Foto: Marcos Ribolli)
A escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão, continua sendo um grande mistério. No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco não deu pistas sobre a formação que colocará em campo no fim de semana.
O treinador comandou uma atividade técnica, mas sem indicar nenhuma formação. Os jogadores foram divididos em três grupos na primeira parte. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de finalizações. Jadson e Carleto treinaram cobranças de faltas.
Via assessoria de imprensa, o comandante informou que vai fazer um treino tático no sábado pela manhã, mas com os portões do centro de treinamentos fechados para os jornalistas. Com isso, só divulgará a escalação cerca de uma hora antes do clássico.
Ney Franco poupou sete jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, quarta-feira, em Jundiaí: Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso – Denilson cumpriu suspenso e Osvaldo estava com a seleção brasileira. No entanto, não confirmou quais deles voltarão.
O time que entrar em campo diante do rival provavelmente iniciará o confronto contra o Strongest, quinta-feira, em La Paz, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.