Wallyson está pronto para estrear pelo São Paulo
neste domingo (Foto: site saopaulofc.net)
O São Paulo terá uma novidade no banco de reservas neste domingo, no duelo contra o Penapolense, em Penápolis, pelo Campeonato Paulista. O atacante Wallyson, contratado em janeiro, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Ney Franco e deve fazer sua estreia pelo Tricolor.
Ele chegou ao clube em meados de janeiro, machucado. Passou por um longo período recuperando-se de problema no tornozelo esquerdo e adquirindo a condição física ideal. Agora, está pronto para entrar em campo neste domingo, já que apenas ele e Ademílson foram os atletas de frente chamados para o duelo.
- Vou trabalhar para que a equipe possa sair com um bom resultado e eu estrear com o pé direito. Se o Ney precisar de mim, estarei pronto - disse, em entrevista ao site do clube.
- Fiquei um tempo parado, então falta um pouco de ritmo, noção de espaço. Mas isso é normal e, aos poucos, vou ganhando ritmo de jogo com sequência aqui no São Paulo - finalizou.
Para este duelo, o técnico Ney Franco poupou dez jogadores (Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo, Aloísio e Luis Fabiano), por conta da partida de quinta-feira, contra o Arsenal, da Argentina, no Pacaembu.
A provável escalação do Tricolor em Penápolis será: Denis, Lucas Farias (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon, Ganso e Cañete; Ademilson.