terça-feira, 5 de março de 2013

São Paulo prevê jogo difícil contra o Arsenal de Sarandí

05/03/2013 18:21:00

Jogadores do clube paulista esquecem goleada do Atlético-MG sobre o Arsenal e usam o jogo contra o Strongest como exemplo das dificuldades

A goleada do Atlético-MG por 5x2 contra o Arsenal de Sarandi, na Argentina, poderia indicar um jogo moleza para o São Paulo, que joga em casa contra o mesmo time nesta quarta-feira; no entanto, os atletas do tricolor não querem nem saber disso.

"Nenhum jogo é fácil, não se ganha de véspera. Temos de nos empenhar em cada minuto dentro de campo. Se entrarmos com esse pensamento (de que será fácil), já entramos derrotados", disse Lúcio ao globoesporte.com.

Já o atacante Aloísio evocou o jogo contra o Strongest para exemplificar a dificuldade dos jogos da Libertadores: "O torcedor pensou que a gente ia golear, mas não foi bem assim. Não tem mais time bobo, o time deles certamente tem jogadores qualificados. Temos de entrar com cuidado e buscando a vitória desde o início".

O técnico Ney Franco pediu atenção à equipe: "No futebol não existe matemática ou lógica. Há surpresas, e clubes que ninguém espera vencem equipes grandes. A gente sabe que a obrigação é nossa, mas precisamos ter 100% de atenção".