quinta-feira, 28 de março de 2013

Sãopaulino, Danton Mello tem medo e confiança no tetra da Libertadores

Com quatro pontos em quatro partidas na Taça Libertadores, o São Paulo ainda ocupa a segunda posição do Grupo 3 e precisa de duas vitórias nas próximas duas partidas para ir às oitavas de final sem depender de outros resultados. Torcedor do Tricolor, o ator Danton Mello mostra receio sobre a classificação e, ao mesmo tempo, confiança nas próximas fases, em busca do quarto título da competição.

- Eu estou com medo. Agora, a gente depende desses dois jogos importantíssimos e vamos ver o que vai acontecer. Mas também, se passar, vai crescer e vai rumo ao título - decretou o ator, convidado do desta quinta-feira.

O São Paulo, porém, terá que buscar a sua classificação sem o atacante Luis Fabiano. O centroavante foi suspenso por quatro jogos, depois de sua expulsão no duelo contra o Arsenal de Sarandí. Para Danton Mello, a ausência em um momento decisivo pode ser o

- Sinceramente eu entendo. Como ser humano, a gente passa por momentos difíceis na vida. Às vezes, quando você está gravando uma novela, você chega ao estúdio mais triste, mas tem que fazer a cena do mesmo jeito. De repente, é essa ausência que o deixa triste. O Luis Fabiano ja tinha sido expulso na final da Copa Sul-Americana e não pôde jogar o último. Ele é uma peça muito importante para o São Paulo, mas faz besteiras nos momentos decisivos. Ele diz que é um problema pessoal em casa, mas, de repente, é ele próprio, que não consegue se controlar.

Ator Danton Mello, no Redação SporTV (Foto: Gabriel Benamor/SporTV.com)Danton Mello foi o convidado do 'Redação SporTV' nesta quinta (Foto: Gabriel Benamor/SporTV.com)

Na próxima quinta-feira, dia 4 de abril, o São Paulo enfrenta o Strongest, da Bolívia, em La Paz, cidade com altitude de 3.600 metros. No dia 17, encerra sua participação no Grupo 3, diante do Atlético-MG, no Morumbi. Para a próxima partida na competição, o Tricolor viajará apenas dois do clássico contra o Corinthians, no domingo.

Para o colunista Fábio Seixas, da "Folha de S.Paulo", os dois rivais já deveriam ter viajado, porque terão partidas na altitude e estariam adaptados ao ar rarefeito.

- É o que todos os clubes brasileiros fazem quando têm oportunidade. O Grêmio, por exemplo, fez sua pré-temporada na altitude. O São Paulo e o Coinrhitns  É uma rodada de Campeonato Paulista, os dois vão estar classificados e vão jogar na altitude na semana que vem. Os dois "comeram mosca", perderam a oportunidade e, para o São Paulo, o jogo é muito importante.

O Corinthians encara o Millonarios, da Colômbia, na quarta-feira. O jogo será no estádio El Campín, em Bogotá, 2.600 metros acima do nível do mar.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)