quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ceni e Luis Fabiano viram exemplo de dedicação para os jogadores

luis fabiano rogério ceni são paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Rogério Ceni e Luis Fabiano, em treino do Tricolor
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Os retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano aos treinamentos do São Paulo, além de garantirem uma maior qualidade técnica ao time dirigido por Ney Franco, deixam o elenco tricolor ainda mais motivado para encarar o Penapolense no próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Para o zagueiro Rafael Toloi, contratado em julho do ano passado, a presença da dupla no vestiário contagia o grupo e faz a diferença nos momentos decisivos.

- Eles servem de exemplo para todos nós, jogadores. Mesmo tendo conquistado tudo, e por aquilo que representam dentro do clube, eles continuam trabalhando forte no dia a dia e nos jogos para conquistar mais títulos. São jogadores importantes, que nos motivam ainda mais - afirmou o zagueiro.

Wellington nunca fez questão de esconder sua idolatria pelo goleiro Rogério Ceni. Ao falar sobre o retorno do camisa 1 aos treinamentos, o volante são-paulino lembrou do vídeo divulgado pelo próprio clube, mostrando o discurso emocionado no vestiário que antecedeu a partida contra o Atlético-MG. Abraçado ao goleiro, Wellington não escondia sua emoção, e gritava com os companheiros na tentativa de "acordá-los" para o jogo.

- O Rogério Ceni é meu ídolo. Ele fala com a gente em todos os jogos, e sempre consegue nos motivar de uma maneira diferente. Nós já temos a motivação de atuar pelo São Paulo, esse clube grande, mas ele tira um algo a mais. Eu me inspiro nele - comentou Wellington.

O goleiro, que desde a partida contra o Atlético-MG estava no departamento médico tratando a lesão no tornozelo direito, voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, e mostrou que está pronto para jogar contra o Penapolense. O centroavante Luis Fabiano também participou das atividades com bola, após se ausentar da partida contra o Mogi Mirim, no último domingo, por causa de dores na panturrilha, e deve retornar à equipe titular na vaga de Aloísio.