Apesar da derrota por 2 a 1 de virada para o Corinthians, o técnico Ney Franco elogiou o rendimento do São Paulo no clássico deste domingo, no Morumbi. O treinador gostou do desempenho do time no esquema 4-4-2, com apenas Denilson como volante – Maicon, Jadson e Ganso completaram o setor.
- Jogamos muito bem. A partida foi decidida naquilo que chamamos de detalhes. Tivemos uma saída de bola errada (com Rafael Toloi) e saiu o pênalti – afirmou.
O comandante disse que não conseguiu ver com precisão o lance em que Rogério Ceni chutou um dos pés de Alexandre Pato, e o árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti. O próprio atacante bateu e garantiu a vitória do Timão.
- O lugar em que eu me encontro era muito distante. Mesmo quem viu na TV ainda tem dúvida. Eu prefiro ver em casa para dar uma opinião – disse.
Ney Franco gostou da maneira como o meio de campo atuou. Com Denilson como primeiro marcador, o meia Maicon foi improvisado pouco à frente. Mesmo assim, o Tricolor conseguiu marcar o adversário com eficiência e melhorou sua qualidade na troca de passes.
- Foi um jogo em que criamos jogadas interessantes. Às vezes, o mais difícil é criar. E hoje criamos. Tivemos competência para fazer apenas um gol. Vínhamos de uma sequência de vitórias no Paulista, mas ela foi quebrada. Estamos no caminho certo – projetou.