Giovanni comemora chance contra o São Paulo
(Foto: Cleber Akamine)
O lateral-esquerdo Giovanni poderá enfim “estrear” contra um time grande neste Paulistão. O ala do Botafogo-SP atuou por poucos minutos diante do Santos, na segunda rodada, e sofreu uma contusão no pé direito que o afastou do time por pouco mais de dois meses. Durante sua recuperação, ele perdeu os jogos contra Palmeiras e Corinthians, mas está confirmado para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 18h30m, no Santa Cruz.
- Estou feliz, fiquei muito tempo parado e vai ser minha primeira partida completa contra um time grande. Machuquei com 15 minutos contra o Santos, fiquei fora das partidas contra o Corinthians e o Palmeiras. Estou de volta e espero fazer um grande jogo contra o São Paulo.
No sábado passado, em seu segundo jogo após retornar ao time, Giovanni fez um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano. O jogador foi substituído na metade do segundo tempo com dores na panturrilha.
- Não foi nada grave, só cansaço muscular mesmo, vinha de 60 dias parado, aí faço dois jogos na semana, com campo pesado, senti dores na panturrilha, mas não foi nada grave - afirmou Giovanni.
Mesmo com a boa fase do Pantera no Paulistão e o São Paulo escalado provavelmente com uma equipe mista, Giovanni não espera jogo fácil no Santa Cruz.
- O time misto do São Paulo é bom também. É até mais complicado, pois quem entrar vai quer mostrar serviço para ser titular. Vai ser difícil, mas temos totais condições de vencê-los com o apoio de nossa torcida no Santa Cruz lotado - concluiu o lateral.