O São Paulo/Suzano enfim respira com os resultados positivos na Liga Futsal. Depois de nove jogos sem vitória, a equipe venceu os dois últimos confrontos no campeonato, contra o São Caetano e o São Bernardo e já pensa no duelo contra o Corinthians, na próxima segunda-feira. Apesar do bom momento, o técnico Fernando Cabral não quer ver o time relaxar para os próximos confrontos.
- Não dá para ficar tranquilo. Você começa adquirir mais confiança, o astral melhora, o jogador começa a ter mais confiança, principalmente fazendo a partida que fizemos contra o São Caetano, em que o adversário foi chutar a primeira bola perigosa a gol já tinha mais de 10 minutos do segundo tempo.
São Paulo/Suzano venceu a segunda consecutiva na Liga Futsal (Foto: Thiago Fidelix)
Com a vitória sobre o São Caetano na última sexta-feira, o time chegou aos 10 pontos, entrou na zona de classificação do campeonato nacional e está em 16º colocado. As 16 melhores equipes se classificam para a próxima etapa da competição.
O técnico ressaltou o empenho dos seus jogadores por assimilarem bem o que foi planejado para o confronto contra o time do ABC Paulista na parte tática e o sistema de jogo.
- Tivemos uma raça tremenda. Os jogadores correram muito, respeitando o que foi definido para partida, e não poderíamos ter outro resultado, principalmente pelo que a gente proporcionou no ataque novamente, muitas finalizações, agredindo o adversário e isso é importantíssimo.
O São Paulo/Suzano volta a jogar nesta segunda-feira e vai enfrentar o líder da competição, o Corinthians, que tem 27 pontos. O jogo será em São Bernardo do Campo, às 19h15, no Ginásio Adib Moyses Dib e terá transmissão ao vivo do Sportv.