Jadson, em entrevista coletiva no São Paulo
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Conquistar uma vaga na Taça Libertadores de 2014 não é o bastante para o meia Jadson no segundo semestre. Depois dos fracassos do São Paulo no início deste ano, o meio-campista acredita que o time precisa mirar a conquista de títulos para apagar a má impressão deixada até agora.
– Temos de pensar em títulos. Pelo elenco de qualidade que o São Paulo tem, podemos brigar por eles. Não podemos pensar só em classificar para a Libertadores – afirmou o camisa 10.
O meio-campista saiu em defesa do time, mesmo depois de cair na semifinal do Campeonato Paulista e nas oitavas da Libertadores. As eliminações acarretaram em mudanças. A diretoria e a comissão técnica optaram por mudar o elenco, considerado apático pelo presidente Juvenal Juvêncio.
– Nossa equipe fez bons jogos. Faltou um pouco de sorte. Tirando alguns erros que tivemos, fizemos bons jogos – disse.
Jadson confia que a torcida esquecerá as últimas campanhas para apoiar o time no Brasileirão. O Tricolor ainda disputará a Copa Audi, na Alemanha, a Copa Suruga, no Japão, a Copa Sul-Americana, no qual é o atual campeão, além da Recopa Sul-Americana diante do Corinthians.
– A torcida viu que a equipe se doou bastante. Com o apoio deles, temos tudo para fazer um bom brasileiro – projetou.