LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2012 às 15:41
São Paulo (SP)
Com o cargo de técnico interino assumido na última terça-feira após a demissão do técnico Emerson Leão, Milton Cruz já prepara o elenco para a partida do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Independência.
Porém, Milton, que sempre foi bem quisto pela torcida, tem sofrido com a má fase do São Paulo na temporada e não fugiu das críticas dos torcedores em protesto realizado no último sábado, diante da Portuguesa, no Canindé.
- Vejo numa boa. Não foi a torcida, mas três, quatro membros e não sei o motivo. Faz parte do futebol. Quantos feras não passaram por aqui, foram vaiados e deram a volta por cima. Saio na rua e a torcida me incentiva e tenho crédito com a torcida. Não me afetou em nada - minimizou o comandante, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Se nas arquibancadas o interino não é unanimidade, com a cúpula tricolor Milton Cruz parece estar prestigiado. Perguntado sobre possíveis interferências na montagem da equipe para os próximos jogos, o são-paulino se mostrou despreocupado com esse fator e reafirmou a confiança da diretoria do clube em seu trabalho.
- Desde que assumi, o Juvenal, João Paulo, Leco, Adalberto (Baptista), nunca interferiram na escalação. O que eu escalar eles vão estar cientes e confiantes no meu trabalho. Não estaria aqui há 18 anos se não tivesse feito coisas boas. O Juvenal sempre foi sincero comigo e me protegeu, sem se meter na escalação. Vou fazer algumas alterações, que já era pensado, mas sem a interferência de ninguém. Tenho total liberdade para trocar quem eu quiser- completou Milton.