Edson Silva diz que jogo em Minas será muito difícil
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
Eliminação na Copa do Brasil, protesto da torcida, demissão do treinador. O clima no São Paulo não é dos melhores. E, para piorar, a chance de recuperação no Campeonato Brasileiro é logo contra o líder. Invicto, o Cruzeiro é o adversário do Tricolor na tarde deste sábado, às 16h20, em Belo Horizonte.
Claro que os jogadores do São Paulo preferiam um confronto mais tranquilo, com mais chances de vitória. Até para amenizar o clima pesado que ficou na derrota para a Portuguesa, no Canindé. Os jogadores do São Paulo foram xingados pela torcida, que cobrou mais empenho de todos.
– Esse jogo é pedreira. Pegar o líder do campeonato é complicado. O Cruzeiro fez ótima partida contra o Vasco, fora de casa, e agora vai jogar em casa contra a gente. Mas somos grandes, experientes e vamos lá tentar complicar para eles em Belo Horizonte – comentou o zagueiro Edson Silva.
Rhodolfo, líder da defesa são-paulina, também considera a partida muito complicada para o atual momento tricolor. Mas busca exemplos no próprio rival.
– O Cruzeiro também não estava bem no primeiro semestre, mas agora está. Nós começamos mal o ano, mas podemos terminar bem. Temos de ser inteligentes para jogar lá e vencer – finalizou o jogador são-paulino.
Para essa partida contra a Raposa, o interino Milton Cruz vai retomar o esquema com três zagueiros, relembrando a recente época vitoriosa do São Paulo, campeão da Libertadores e do Mundial (2005) e tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).
Assim, a provável escalação é: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.