A saída de Emerson Leão determina mudanças na escalação do São Paulo. Na partida deste sábado contra o Cruzeiro, o interino Milton Cruz aposta no esquema com três zagueiros e curiosamente realiza as mudanças que já vinham sendo solicitadas pelo presidente Juvenal Juvêncio.
Ainda assim, o dirigente rechaça que tenha determinado as modificações na equipe na busca por um rendimento melhor no Campeonato Brasileiro. "Eu nem fui no CT, estava com muita coisa para resolver", despistou.
Na terça-feira, Juvenal Juvêncio chegou a citar que "dois ou três" atletas precisariam ficar fora do time. Curiosamente, Milton Cruz determinou a saída de três peças da formação principal para enfrentar o Cruzeiro: Paulo Miranda, Cícero e Casemiro.
Mesmo com a coincidência, o técnico interino também desmentiu qualquer participação de Juvenal Juvêncio na escalação. "Sempre me deixaram à vontade para trabalhar, por isso estou contente em cumprir essa função", disse Milton Cruz.
Juvenal Juvêncio pondera que se concentrou nos últimos dias na contratação do volante Denilson junto ao Arsenal, da Inglaterra. O dirigente traz notícias animadoras aos são-paulinos que querem a permanência do atleta.
"Eu estava trabalhando nessa história do Denilson, estamos acertando uma possibilidade, ele deve ficar", avisou o presidente tricolor.