Milton Cruz deu conta do recado mais uma vez. Substituindo Leão, o interino teve papel fundamental na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, em pleno Independência, em Belo Horizonte. Só que não vai ser desta vez que Milton Cruz assume o comando técnico do Tricolor definitivamente. Após o jogo, Milton revelou que pretende rodar para ganhar mais bagagem e experiência, e citou o exemplo de Muricy Ramalho, que fez algo parecido, antes de se tornar tricampeão brasileiro pelo São Paulo, entre 2006 e 2008.
- Não quero agora. Quem sabe um dia, pode ser. A diretoria está atrás de um grande treinador. Pra treinar o São Paulo não é fácil. Não que o clube seja um lugar difícil de trabalhar, mas o São Paulo é muito grande. Eu tenho esta consciência. Acho que tenho que rodar um pouco pra voltar como o Muricy voltou. Claro que tenho a experiência de ter dirigido o time em várias ocasiões. Está nas mãos da diretoria e nós vamos ajudar o próximo profissional que chegar.
O treinador interino dividiu os méritos do bom resultado com o antigo treinador Leão, demitido durante a semana. Milton Cruz também agradeceu o empenho dos jogadores e a dedicação do elenco tricolor em campo.
- O Leão também tem méritos nesta vitória. Só que nós trabalhamos um pouco diferente hoje, com três zagueiros. Acho que o São Paulo estava precisando disso. Como estamos sem primeiro volante, já que Fabrício e Wellington estão contundidos, temos que reforçar com três zagueiros pra dar uma sustentação melhor pra defesa. Como temos um ataque rápido, com Lucas e Luís Fabiano, aproveitamos pra jogar no contra-ataque. Além disso, temos o Jadson, que é um jogador inteligente e sabe deixar os companheiros na cara do gol.