sexta-feira, 13 de julho de 2012

De volta, Fabuloso tenta se controlar: 'Não posso perder jogos importantes'

Além da estreia do técnico Ney Franco e da possível estreia do zagueiro Rafael Toloi, o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, marcará o retorno do atacante Luis Fabiano ao ataque do São Paulo. O camisa 9 cumpriu na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, no último domingo, o segundo jogo da suspensão imposta pelo STJD pela expulsão ocorrida no duelo contra o Atlético-MG, em partida realizada no dia 17 de junho, no estádio do Morumbi.

Na ocasião, o atacante ofendeu o juiz Elmo Alves Resende Cunha e precisou ser contido pelos companheiros para não piorar ainda mais sua situação. Denunciado em dois artigos, ele poderia pegar até 12 de gancho. A punição de duas partidas foi considerada justa pelo atacante são-paulino.

– Fui ao julgamento e acompanhei toda a defesa. O árbitro não colocou que se sentiu ofendido, mas no calor do jogo a gente fala coisas sem querer. Foi justa a punição e fiquei satisfeito. Falei algumas pérolas para ele (árbitro). Muita gente estava esperando que pegaria muitos jogos, mas não aconteceu. Já cumpri e agora é esquecer o que passou – afirmou o goleador.

Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM )Luis Fabiano, em treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM )

Como já fez em diversas outras ocasiões, Luis Fabiano promete que tentará se controlar durante as partidas. No domingo, contra o Verdão, ele voltará a ser o capitão tricolor.

– Vou me conter e espero que não aconteçam mais essas loucuras. Não posso ficar fora de jogos importantes – ressaltou.

Por causa do excesso de reclamações, Luis Fabiano já perdeu uma decisão nesta temporada. Ele ficou fora da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, e fez muita falta ao time que acabou derrotado por 3 a 1 e eliminado do estadual.

Clique e assista a vídeos do São Paulo