Ney Franco repete formação utilizada por Leão
(Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
O São Paulo está praticamente pronto para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ney Franco comandou mais um treino tático e repetiu a escalação usada na última quinta-feira. A princípio, se nenhum problema ocorrer de última hora, o time está pronto para buscar a terceira vitória consecutiva na competição.
Ney Franco voltará a utilizar a formação de meio de campo que era fixa com Emerson Leão: Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson. Na defesa, Rafael Toloi treinou o tempo todo e formou dupla de zaga com Rhodolfo, que completou seu segundo dia de treino no campo após se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda.
O que chamou a atenção na atividade foi a quantidade de instruções dadas por Ney Franco em campo. Foram muitas, para vários jogadores. A cada saída de bola errada, por exemplo, ele parava e mostrava como deveria ser feito. Trabalhou a marcação da equipe titular até em cobranças de lateral do time reserva. Depois, pediu para as câmeras serem desligadas para que fossem praticados lances de bola parada.
O São Paulo deverá entrar em campo com: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Como ocorreu na quinta-feira, o goleiro Rogério Ceni treinou na equipe reserva. Sua volta está cada vez mais próxima dos gramados e poderá ocorrer no dia 29, na partida contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.