O técnico do São Paulo Ney Franco afirmou que os títulos dos rivais paulistas em 2012 não o preocupam. Apesar o Paulistão ser vencido pelo Santos, a Libertadores pelo Corinthians e a Copa do Brasil por Palmeiras, o treinador disse que o Tricolor Paulista deve olhar somente para si. "Não adianta criar um fantasma imaginário. Temos de pensar apenas nos nossos problemas. O São Paulo sempre entra nas competições para disputar os títulos. Nas primeiras duas chances que teve, não conseguiu. Faltam outros dois campeonatos e vamos brigar, o grupo tem qualidade para brigar e vencer. A situação atual mostra títulos de Santos, Corinthians e Palmeiras, mas não podemos mudar por causa disso. Estamos bem no Brasileiro e temos de continuar somando pontos", afirmou.
Sobre o clássico contra o Palmeiras neste domingo na Arena Barueri pelo Brasileirão, Ney Franco comenta:
"Não podemos mudar o nosso jeito de agir porque o adversário conquistou um campeonato. O Palmeiras tem uma equipe qualificada. Ainda não sabemos que formação o adversário usará, mas conhecemos tanto o time principal quanto a equipe reserva. O São Paulo entrará em campo para lutar pela vitória", ressaltou.
Dentre os times grandes paulistas, o São Paulo é o que está há mais tempo sem faturar um título, desde a conquista do Brasileirão de 2008.