sábado, 14 de julho de 2012

Sevilla acusa São Paulo de dificultar negociação por Piris

Prestes a deixar o São Paulo, o lateral-direito Ivan Piris depende da diretoria do Morumbi para acertar sua transferência ao Sevilla. A demora na conclusão do negócio irrita o presidente do clube espanhol, José Maria Del Nildo, que acusa o Tricolor de dificultar o processo.

"A contratação do Piris está fechada há cinco dias, em uma cessão com opção de compra por quatro temporadas. Estas condições estão acertadas, os outros problemas que existem vêm de lá", disse, em declarações publicadas no Gazeta Esportiva.


Por outro lado, o São Paulo afirma já ter liberado o paraguaio para acertar sua transferência, e diz que o problema é de uma terceira parte: Piris pertence a um fundo de empresários, que teria recuado no acerto com o Sevilla após receber uma proposta superior vinda da Roma. Quando o negócio for fechado, os paulistas receberão uma parte do valor acertado da venda.

Piris chegou ao São Paulo após a Copa América 2011 sob grande expectativa, mas nunca convenceu. Para esta temporada, o clube contratou Douglas, que tem recebido mais oportunidades nos últimos compromissos.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.