LANCEPRESS!
Publicada em 08/08/2012 às 12:42
São Paulo (SP)
O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, com uma novidade na equipe. O meia Cícero atuou como centroavante por todo o coletivo na entre os titulares, substituindo o atacante Willian José.
- É uma opção tática. Tem um pouquinho em relação da parte técnica do último jogo. (O Cícero) Entrou bem, a equipe criou jogadas interessantes, cabeceio. Mas também tem um pouco da parte tática. Assim preenchemos o meio e o ataque - disse Ney Franco, em entrevista coletiva nesta quarta, explicando ainda a saída de Willian José.
- Em relação a domingo, a conversa que tive com ele (Willian José) foi muito objetiva, sem rodeios. Ele está muito tranquilo e acho que já superou a saída. A saída dele foi muito no plano tático, coloquei para ele e para o grupo todo, em função do posicionamento do Fluminense. Ele vai ficar no banco e pode ser o diferencial para o segundo tempo - completou o treinador.
Meia de origem, Cícero já desempenhou a função de "camisa 9" na temporada e foi bem. Na partida diante do Bragantino, pelo Paulistão, o são-paulino foi escalado à frente na vaga do próprio Willian José (suspenso) e marcou dois gols no empate em 3 a 3 com a equipe de Bragança.
A única alteração em relação à equipe que enfrentou o Sport, no último domingo, deve ser a entrada de Cícero. Para esta quinta, contra o Fluminense, o Tricolor deverá entrar em campo com: Denis, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Cícero.
Poupado de parte da atividade comandada por Ney Franco, o volante Denilson deixou o gramado antes do restante dos companheiros. O camisa 15 não é dúvida e está confirmado para o jogo em São Januário.