- Não posso falar sobre isso. Estou focado na Seleção. Só vou poder me pronunciar depois das Olimpíadas. Está bem encaminhado. Nada certo - disse após a vitória canarinha sobre a Coreia do Sul, por 3 a 0, nesta terça-feira.
O jogador são-paulino ainda revelou que buscou obter informações com alguns dos vários compatriotas que atuam no time parisiense e afirmou ter escutado boas coisas:
- Falaram super bem. O Thiago Silva, o Leonardo, falaram muito bem. Sobre o clube, sei que estão fazendo um projeto maravilhoso, uma estrutura fantástica, grandes jogadores. Foi basicamente isso que eles falaram - informou o jovem.
Como o clube de Paris já estourou a cota de extra-comunitários inscritos, Lucas só deve se transferir para a equipe de Thiago Silva na janela do inverno europeu, o que lhe dará a oportunidade de permanecer no São Paulo, podendo brigar pelo título do Brasileirão ou uma vaga na Libertadores:
- Sem dúvida seria melhor porque posso ajudar o São Paulo mais um pouco. Sempre falei que quero deixar um título antes de sair, de deixar uma vaga na Libertadores. Se concretizar em janeiro, vou poder fazer isso para o São Paulo - disse o meio-campista, que nunca escondeu seu desejo de vencer mais com a camisa do Tricolor.
Depois de ter sido fortemente ligado ao Manchester United, o jovem do São Paulo e da Seleção Brasileira chegou a ser dado como reforço certo do Paris Saint-Germain e parece que, desta vez, as histórias são mais do que meros boatos.