João Paulo de Jesus Lopes diz que Tricolor não
deve perder mais atletas (Foto: João Neto/VIPCOMM)
Depois de acertar a venda de Lucas para o PSG, da França, por R$ 108 milhões, a diretoria do São Paulo não acredita que vá perder outro jogador nas últimas semanas da janela de transferências para o exterior. Apesar de o Tricolor ter recebido muitas sondagens de clubes fora do país, nenhuma oferta chegou aos mandatários são-paulinos. A janela se fecha no dia 31, e já está acertado que Lucas vai para o PSG apenas em janeiro.
No último domingo, representantes do Zenit, da Rússia, foram ao Morumbi e acompanharam a partida contra o Grêmio. Na pauta de observações estava o zagueiro Rhodolfo, contratado no início de 2011 e que no final do ano passado quase foi negociado com o Juventus, da Itália.
Mesmo com o interesse de fora, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que não sabe de nenhuma proposta pelo jogador.
– É claro que não podemos garantir que não perderemos nenhum atleta, já que sempre pode aparecer algum clube de última hora e fazer uma grande oferta. Mas não temos nenhuma sinalização de que isso irá acontecer. Já vendemos o Lucas e não temos necessidade de negociar nenhum atleta – ressaltou o dirigente.
Segundo um dos homens fortes do futebol tricolor, o elenco está pronto e fechado para a temporada. O Tricolor ainda disputa o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
– Acredito que com os importantes retornos que vão ocorrer, o time ganhará bastante qualidade e terá condições de brigar pelos seus objetivos. Teremos os retornos do Wellington, do Cañete, do Lucas e do Luis Fabiano. Só faremos alguma contratação se aparecer uma oportunidade muito boa. O elenco atual é de extrema qualidade, não tenho dúvidas disso – afirmou.