Wellington está pronto para jogar depois de seis
meses (Foto: Reprodução)
O volante Wellington vivia sua melhor fase no São Paulo quando se machucou. Era titular absoluto da equipe e vinha sendo cogitado para integrar a seleção brasileira que disputou as Olimpíadas de Londres. No entanto, sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 21 de fevereiro, num treino na véspera da partida contra o Bragantino, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Teve de ser operado. Agora, depois de seis meses, ele está voltando à equipe. O técnico Ney Franco o relacionou para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Estou feliz demais. Graças a Deus me recuperei para o clássico, não queria perder (o jogo) por nada. Será importante para o clube, time e torcida. Então, fico feliz de poder ser relacionado novamente - afirmou o jogador, que se entrar, disputará sua sétima partida na temporada.
A volta de Wellington é bastante comemorada pelos companheiros.
- É muito importante o retorno dele. Acima de tudo, é um cara espetacular, um grande irmão. Ele dá alegria ao grupo com sua vontade e prazer de jogar futebol. Dentro de campo, o Wellington dispensa comentários. É um volante de pegada e que sabe sair jogando com a bola - afirmou Lucas, um dos melhores amigos do volante dentro do grupo.
Outro que encheu a bola do camisa 5 é Jadson.
- É um grande jogador, de muita qualidade. Ainda não joguei com ele, só contra ele (risos). Jogador de muita pegada, ele incomoda muito os meias. Tem tudo para nos ajudar muito nesta volta. Sem dúvida, o setor ficará muito forte - ressaltou.