sexta-feira, 24 de agosto de 2012

São Paulo terá novo 'patrocínio pontual' no clássico de domingo

Camisa São Paulo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)Camisa do São Paulo está sem patrocínio master
desde janeiro (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

Sem patrocinador master desde o começo do ano, o São Paulo terá mais uma vez um “patrocínio pontual” em sua camisa. Neste domingo, no clássico contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, o Tricolor estampará a marca “Pilha BIC” em seu uniforme. O logotipo da empresa vai aparecer nas costas, na barra da camisa.

- Esse é um momento importante para o São Paulo, pois a BIC é empresa conceituada e está ingressando no marketing esportivo agora. Portanto, esperamos que seja apenas um início e que possamos continuar com essa parceria - diz Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, em nota à imprensa.

Pelo espaço mais nobre em sua camisa, no peito, logo acima do escudo, o São Paulo quer mais de R$ 30 milhões por ano. A melhor oferta recebida foi feita em maio, de R$ 12 milhões por um ano de vínculo (até maio de 2013), o que não foi aceito.