LANCEPRESS! - 24/09/2012 - 10:45 São Paulo (SP)
Rogério Ceni assistiu aos dois jogos da LDU de Loja (EQU) contra o Nacional (URU) (Foto: Reprodução da TV)
O anúncio de que o próximo adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana seria a LDU de Loja (ECU) causou surpresa em torcedores e até no grupo de atletas do Tricolor.
Esperando pelo Nacional, clube tradicional do Uruguai e que havia vencido a primeira partida, fora de casa, o elenco são-paulino admitiu na última semana desconhecer o time equatoriano, que já desponta como a grande zebra desta edição.
No entanto, para o capitão e líder do grupo Rogério Ceni, os "lojanos" não devem surpreender a ele, que revelou ter assistido aos confrontos anteriores da equipe no torneio.
- Não é desconhecido para mim, assisti os dois jogos contra o Nacional (URU), que é um bom adversário. Campo pequeno, estreito, laterais na área, muita bola cruzada. Bolas paradas são boas, fizeram gols assim, é um time forte. Na minha visão de jogo, foram melhores que o Nacional - disse o camisa 01, no embarque do São Paulo na manhã desta segunda-feira.
De acordo com o atacante Osvaldo, que por outro lado confessou não saber muito sobre o adversário, um empate longe do Morumbi não deve ser classificado como um resultado adverso para o Tricolor.
- Jogando fora de casa é um bom resultado, não temos muito conhecimento da equipe deles, mas vamos procurar jogar nosso futebol, pois temos tudo para sair com uma vitória - declarou.
No embarque para o Equador, jogadores se mostram confiantes na vitória