LANCEPRESS! - 24/09/2012 - 20:08 São Paulo (SP)
Ao lado do presidente Juvenal Juvêncio, Ganso mostra a alegria em defender o novo clube (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
O meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente no último domingo pelo São Paulo. Com mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas, uma fila, composta por dezenas de crianças, até o centro do gramado para que ele pudesse passar entre a fileira, balões tricolores foram soltos ao céu, além de fogos de artifício que entoaram por cerca de um minuto. Segundo o novo camisa 8 do Tricolor, o primeiro contato com a torcida tricolor, trajado com o uniforme do clube, permanecerá em sua memória.
- Foi uma emoção muito grande. Sou grato a todos eles que estiveram presente. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo. Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida - declarou o meia, ao site oficial do clube.
Empolgado, Ganso exibia o sorriso a todo momento. Assistindo ao jogo do camarote, o jogador foi ao delírio com o gol de Osvaldo, que fez com que o time ficasse a dois pontos do Vasco.
- Foi um gol muito importante para o nosso time, estávamos precisando disso e também da vitória para seguir próximos do G4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros - completou o meia.
Sem condições físicas para estrear, Ganso iniciou o tratamento no Reffis para ficar à disposição do técnico Ney Franco o quanto antes.