Bicampeão olímpico em três provas diferentes, Usain Bolt já sabe que fazer depois de se aposentar. Já o técnico Ney Franco, do São Paulo, não aceita "sugestão" do capitão na hora de escalar o time. No entanto, para Gilson Kleina, do Palmeiras, toda ajuda é bem-vinda, até do além. Já Lance Armstrong garante que sua situação não é tão ruim. Veja todas as Frases da Semana e eleja a sua preferida. O resultado será divulgado na segunda-feira, às 10h (de Brasília).
Clique aqui para escolher a Frase da Semana
Após vencer o Cruzeiro por 2 a 0 e continuar com esperanças de permanecer na Série A, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, garante que fará todos os esforços para não ser rebaixado. Até mesmo apelar para a mandinga.
- Tudo o que puder trazer coisas positivas será usada. Sal é um elemento da natureza. Tira toda a negatividade. Vai sal grosso, qualquer coisa, o importante é conseguir a vitória - afirmou o treinador, rindo.
O segundo nome da lista não apoia ajudas "externas" no esporte. O presidente da União Ciclística Internacional, Pat McQuaid, afirmou que o americano Lance Armstrong está banido do esporte, após acusações de doping.
- A UCI irá banir Lance Armstrong do ciclismo e irá retirar todos os seus sete títulos da Volta da França. Lance Armstrong não tem lugar no ciclismo - afirmou McQuaid.
Lance Armstrong: sete títulos da Volta da França
foram cancelados (Foto: Reuters)
Do outro lado, o ciclista, que tinha vencido sete vezes a Volta da França, garante que a sua situação não é tão ruim.
- As pessoas me perguntam como eu estou e eu digo: "Bem, já estive melhor, mas também já estive pior" - declarou o ciclista, que se recuperou de um câncer nos testículos em 1997 e voltou às competições no ano seguinte.
O técnico do São Paulo, Ney Franco, também está na lista. O treinador reclamou da postura de seu goleiro Rogério Ceni, que pediu a entrada de Cícero na equipe na partida contra a LDU de Loja, na quarta, no Morumbi.
- Cada um na sua, fazendo a sua função. Se eu achasse que o Cícero deveria entrar no jogo, colocaria normalmente. Então, não aprovo (a sugestão de Rogério Ceni).
O último concorrente é o bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m, Usain Bolt. O jamaicano já sabe o que fazer depois de encerrar a carreira nas pistas de atletismo.
- Eu vou esperar até o fim das Olimpíadas do Rio e vou tentar jogar por algum time de futebol. Eu já pratiquei muito. Então, não é uma coisa que eu não tenho a menor ideia do que seja - garantiu Bolt.
Clique aqui e vote na Frase da Semana
Bolt, em visita ao Rio de Janeiro, afirmou: vai jogar futebol depois de 2016 (Foto: EFE)