LANCEPRESS! - 05/10/2012 - 18:34 São Paulo (SP)
No Choque-Rei deste sábado, o São Paulo busca a vitória para encostar no Vasco, o quarto colocado, que está a quatro pontos do Tricolor, para entrar na zona de classificação à Libertadores. Já o Palmeiras quer vencer para sair da zona de rebaixamento. Tendo em vista todas as intenções, o técnico Ney Franco afirma que nenhuma das equipes se contentará com o empate.
- Para as pretensões das duas equipes, o empate é ruim para os dois. O jogo vai ser muito aberto por isso, vai ser um grande jogo. As duas equipes vão entrar querendo vencer o jogo - declarou o técnico.
O treinador ainda quer frear o ímpeto do rival que, com a chegada de Gilson Kleina, acumula três vitórias em três jogos. Uma das táticas de Ney é desestabilizar emocionalmente o Alviverde, saindo em vantagem no marcador.
- Emocionalmente, temos de estar preparados. Quando uma equipe está fragilizada como o Palmeiras, em termos de pontuação, pode se perder o equilíbrio durante o jogo. Nosso lado não pode perder o equilíbrio em nenhum momento. Não será um jogo fácil. A troca de treinador mexeu com a equipe deles. Estão em um momento bom, mesmo abaixo da tabela. A gente sabe que, se fizermos um gol, mexeremos com eles na parte tática e emocional - completou o treinador.
Ney Franco confirma time e espera 'ajuda' de Fabuloso