LANCEPRESS! - 18/10/2012 - 23:30 São Paulo (SP)
A fase do São Paulo é praticamente irretocável. Com a melhor defesa do segundo turno, a equipe abriu cinco pontos do Vasco e está a três do Grêmio, terceiro colocado. Contudo, mesmo na crescente, fatos causam estranheza.
Luis Fabiano vai ser julgado na próxima semana por conta de uma simulação no Choque-Rei. Na jogada em questão, ele levou uma bolada do zagueiro Henrique na barriga, contudo, alegou dores no rosto. Rogério Ceni manifestou sua indignação.
– Eu achei estranho. Nem lembro do lance. Se ele tomou uma bolada, isso é irrelevante. Não provocou nada. É estranho surgirem fatos isolados. Tomara que não atrapalhem a nossa caminhada para voltarmos à Libertadores, que é uma vaga que se torna importante – declarou.
Sem endossar o assunto, Ceni mudou o foco e ainda cutucou Leão, enaltecendo o técnico Ney Franco.
– No começo o negócio estava feio em todos os sentidos. Hoje temos um clima muito melhor. O Ney colabora muito – completou.
Na próxima rodada, diante do Flamengo, o atacante Luis Fabiano está liberado. Somente no início da próxima semana que ele será julgado. Caso seja punido, pode ficar de um a seis jogos fora.