LANCEPRESS! - 19/10/2012 - 18:25 São Paulo (SP)
O meia Paulo Henrique Ganso já está em fase final de recuperação da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Exames realizados nessa semana diagnosticaram que a contusão já está cicatrizada. O camisa 8 trabalha forte para estrear ainda nesta temporada.
Em função da melhora diagnostica pelo médicos do Reffis, o meio-campista teve um aumento na carga de trabalho que já vem sendo realizado.
- Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final - afirmou Luiz Rosan, fisioterapeuta do clube, ao site oficial.
Na próxima semana, Ganso será submetido a avaliações que vão denotar se há possíveis déficits musculares. Após o relatório, o departamento médico e o Reffis vão se posicionar acerca dos próximos procedimentos na reabilitação do meia.
Ansioso, o camisa 8 não esconde o desejo de estrear pelo São Paulo o quanto antes. 'Cansado' da fisioterapia, Ganso está acompanhando a ascensão do time e quer, ainda nesta temporada, estar à disposição para ajudar a equipe. Enquanto não atua, ele faz tratamento em dois períodos.
- Estou me sentindo super bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo e sinto a cada dia estar mais próximo do retorno. O time vive grande fase e quero dar minha contribuição nesta reta final de temporada - declarou Ganso.