domingo, 7 de outubro de 2012

Emocionado, Denilson celebra primeiro gol pelo São Paulo

Demorou, mas veio em grande estilo. Criado na base do São Paulo, o volante Denilson precisou de 89 jogos para fazer seu primeiro gol pelo Tricolor. Neste sábado, diante do Palmeiras, o jogador arriscou um chute quase do meio de campo e foi contemplado com um golaço, o segundo do São Paulo na goleada por 3 a 0 diante do rival Palmeiras, no Morumbi. O jogador se emocionou com seu feito, chegou a chorar e dedicou o golaço à mãe, que morreu quando ele ainda era adolescente.

- Este gol vai para minha mãe, que está no céu, nos abençoando. Estou fazendo uma excelente temporada e fui premiado com o gol, acho que é meu melhor momento aqui no Brasil - disse Denilson.

O volante passou cinco temporadas no Arsenal, da Inglaterra, e voltou ao Tricolor por empréstimo no meio do ano passado. Na Europa, Denilson fez sete gols em 96 jogos, mas nenhum tão especial quanto o deste sábado. 

- foi o gol mais bonito que já fiz, mas o time todo está de parabéns. Mostramos muita qualidade dentro de campo – disse o jogador.

A comemoração de Denilson foi tão bela quanto o seu gol. Ele foi ao escudo do São Paulo e se ajoelhou para receber os abraços de todos os companheiros em campo. Até mesmo o goleiro Rogério Ceni deixou sua meta para parabenizar o volante.

- O Denilson é um jogador muito querido no grupo. Foi uma comemoração muito em circunstância da beleza do gol. Ele vem se esforçando para isso e tem um potencial enorme de chegar de fora e chutar. Pedi a ele isso na palestra. Foi um gol maravilhoso – disse o técnico Ney Franco. 

Clique e assista a vídeos do São Paulo