LANCEPRESS! - 12/10/2012 - 16:12 São Paulo (SP)
O meia Paulo Henrique Ganso comemora os seus 23 anos nesta sexta-feira e, de 'presente', a festa para o camisa 8 contou com trabalho no Reffis. O jogador trabalha em dois períodos, com os fisioterapeutas do clube, para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.
- Nesta semana demos sequência ao protocolo elaborado para a reabilitação do atleta. Continuamos com o tratamento para a coxa esquerda, além de exercícios para grupos musculares específicos com o objetivo de promover equilíbrio e coordenação motora - afirmou o fisioterapeuta Luiz Rosan, feliz com a recuperação da lesão no músculo reto femural do atleta - declarou o fisioterapeuta Luiz Rosan, ao site oficial do clube.
Em meio ao feriado de Nossa Senhora da Aparecida e ao Dia das Crianças, o fisioterapeuta preparou uma surpresa ao meia. Após felicitar Ganso, ele questionou o jogador sobre qual o presente que ele gostaria de ganhar. Demonstrando alegria, Ganso pediu uma folga, contudo, ouviu que só a teria no domingo à tarde. Vale ressalta que os jogadores em recuperação geralmente ganham folga nesse dia.
No início da próxima semana, o camisa 8 terá um trabalho intensifica, para dar sequência ao prognóstico elaborado pelo departamento médico. No Reffis, o jogador tem a rotina de trabalhos em dois períodos.
Sem pressa para o retorno do meia, o técnico Ney Franco até cogita contar com o atleta só na próxima temporada, tendo em vista que Ganso tem de voltar só quando estiver 100%.
Já Ganso mostra bastante vontade de retornar aos campos. Após a vitória diante do Vasco, pela 29ª rodada do Brasileiro, ele publicou, através do Twitter, que está 'louco para jogar' pelo São Paulo.