LANCEPRESS! - 12/10/2012 - 20:12 São Paulo (SP)
Presidente, familiares, diretores, conselheiros, associados e torcedores compareceram (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
O São Paulo realizou nesta sexta-feira, no Salão Nobre do clube, a Missa do Dia de Nossa Senhora Aparecida, em memória ao ex-presidente Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa, falecido em 29 de novembro de 2008. O presidente Juvenal Juvêncio, a sua esposa, o grande benemérito do clube Laudo Natel, além de familiares, diretores, conselheiros, associados e torcedores compareceram.
O presidente Juvenal Juvêncio, que relembrou de passagens com o ex-companheiro, anunciou, em forma de homenagem, que o Estádio construído no Centro de Formação de Atletas, na cidade de Cotia, receberá o nome de 'Estádio Presidente Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa'.
A viúva do ex-presidente, Dra. Rochelle Siqueira Portugal Gouvêa, relembrou a dedicação e o empenho de Marcelo Portugal Gouvêa durante os momentos de sua vida. O conselheiro Marcelo Marcucci Gouvêa, representando os filhos, agradeceu ao gesto.
- Em nome da família, gostaria de agradecer a homenagem do São Paulo Futebol Clube ao meu pai, o que faço na pessoa do Presidente Juvenal Juvêncio. Meu pai dedicou grande parte de sua vida à Instituição e o carinho demonstrado no dia de hoje deve enchê-lo de alegria, onde quer que ele esteja - declarou.
Laudo Natel também se pronunciou e engrandeceu o ex-presidente.