LANCEPRESS! - 26/10/2012 - 20:48 São Paulo (SP)
Sem marcar há mais de dois meses e em baixa no São Paulo, o atacante Willian José foi enaltecido pelo técnico Ney Franco. Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador declarou apoio ao camisa 9 e enalteceu o potencial do jovem.
– É um jogador que, até por eu ter trabalhado na Seleção sub-20, conheço e pode ser um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. Está passando por um momento turbulento. Ele tem tudo para passar por essa situação e viver momentos bons. Tenho conversado com ele internamente. Qualquer jogador passa na carreira, isso não é privilégio apenas do Willian – disse Ney, exaltando o atacante de 20 anos.
Um dos personagens envolvidos na discussão da última quarta-feira entre Ney Franco e Rogério Ceni - na ocasião, o goleiro pediu a entrada de Cícero, ao passo que o técnico preferiu o camisa 19 -, Willian José tem o contrato de empréstimo válido até o final da temporada, mas a diretoria tricolor não deve renová-lo. O treinador, salientando essa decisão, pretende ter o atacante para o próximo ano.
– Estamos em um processo agora de remontar o elenco para o ano que vem. Vamos discutindo caso a caso. Ele é um jogador que aposto ainda, é interessante e acho que pode dar um retorno técnico – completou Ney.
Vice-artilheiro da equipe no ano, com 13 gols, Willian José busca dar a volta por cima e renovar o contrato no São Paulo.