sábado, 27 de outubro de 2012

Para jornalista, desentendimento de Ney Franco e Ceni não é fofoca

Após o técnico Ney Franco ter revelado que o goleiro Rogério Ceni sugeriu uma substituição na equipe do São Paulo, durante a partida contra a LDU de Loja pela Sul-Americana, quarta-feira, no Morumbi, o editor-chefe do , Carlos Cereto, acredita que o assunto já está resolvido. Mas, na sua opinião, o capitão tricolor exagerou na maneira de reclamar.

- Acho que está tudo normal mesmo. Mas o Ney Franco estava nitidamente constrangido. Não é a primeira vez que o Rogério Ceni faz isso. É normal a troca de ideia. A gente vê jogadores conversando com o técnico, sugerindo. Foram os gestos do Ceni que chamaram a atenção - disse o jornalista, no .

Carlos Cereto destacou ainda que o goleiro raramente costuma dar entrevistas coletivas, como fez no dia seguinte à partida. Para o jornalista, o desentendimento entre Ceni e Ney Franco não é mera especulação.

- Só o fato de o Rogério Ceni ter dado uma entrevista coletiva, já mostra que aconteceu alguma coisa importante. Não é coisa da imprensa, procurando polêmica onde não existe. Tudo foi revelado pelo Ney Franco, que disse não aprovar (a interferência do goleiro). O fato aconteceu, e estamos repercutindo.

O São Paulo entra em campo neste sábado, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. A partida começa às 18h30m (de Brasília). Com 55 pontos, o Tricolor termina a rodada no G-4, mesmo em caso de derrota.

Coletiva Rogério Ceni, São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Em coletiva Rogério Ceni elogia técnico: 'Ney é do bem' (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)