LANCEPRESS! - 08/11/2012 - 13:03 São Paulo (SP)
Artilheiro do Figueirense em 2012 e alvo do São Paulo para a próxima temporada, o atacante Aloísio confirmou ter recebido proposta do Tricolor, mas negou ter algo encaminhado com o clube paulista.
- Posso garantir que não assinei nada. Tem a proposta. Eu tenho contrato até o dia 31 de dezembro com o Figueirense. Depois, vou pensar em outra situação. Até lá, não quero falar nada sobre São Paulo ou outra equipe - declarou o centroavante.
Porém, apesar da vontade do São Paulo em contar com o atleta, Aloísio não descartou a possibilidade de seguir em Florianópolis em 2013.
- Não depende apenas de mim (permanecer no clube). Tem mais quatro jogos. Vou esperar o Figueirense até o dia 31 de dezembro. Se a proposta do Figueirense for boa, posso continuar - completou.
E MAIS:
Ney Franco aprova interesse do Tricolor por Aloísio
O atacante está registrado atualmente na Tombense (MG) e emprestado ao Figueirense até o fim de 2012. A diretoria do clube catarinense já dá como certa a saída do jogador no fim do ano, por conta do assédio e do provável rebaixamento para a Série B.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, tem bom trânsito no Morumbi. Ele também é agente de Cícero, Maicon, Cortez, João Filipe, Luiz Eduardo e Juan, atualmente emprestado ao Santos.