LANCEPRESS! - 08/11/2012 - 19:05 São Paulo (SP)
O meia Jadson foi um dos principais jogadores na partida de quarta-feira diante da Universidad de Chile (5 a 0, no Pacaembu), pela Sul-Americana. Autor de dois gols, o camisa 10, que alterna boas e más apresentações, recebeu elogios da torcida após o confronto. O jogador, que é bastante criticado, acredita que a sequência de jogos fará com que ele ganhe o carinho dos torcedores.
- Tem dias que as coisas não dão certo, às vezes a torcida fica um pouco chateada. Se você for ver no Brasileiro, nos jogos que eu fiz, eu tive uma regularidade. Espero pouco a pouco conquistar a torcida. Já tenho a confiança do grupo, do treinador. Vou continuar trabalhando, que as coisas vão acontecendo - declarou o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Jadson não balançava as redes desde a vitória por 4 a 1 diante do Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de julho. Na ocasião, marcou o quarto gol do time.
Agora, o meia muda o foco e projeta o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, no Olímpico. Na quarta posição, com 59 pontos, o Tricolor paulista está a quatro pontos dos gaúchos, que ocupam a terceira posição. A intenção é a de ser vice-líder, o que garantiria ao time o acesso direto à segunda fase da Copa Libertadores.
Jadson e Tolói falam sobre próximo jogo e exaltam boa fase do time
- Vai ser um jogo difícil, decisivo, mais um que a nossa equipe terá. Sabemos da importância que é uma vitória no Olímpico. Vamos tentar focar, tentaremos jogar bem e surpreender o Grêmio. É uma boa equipe, equipe muito forte, mas nossa equipe está vivendo um bom momento. Esperamos ganhar para darmos continuidade no Brasileiro e chegarmos em terceiro ou segundo lugar. Nosso objetivo é esse e vamos focado para esse jogo - completou o jogador.
O São Paulo encara o Grêmio neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico.