LANCEPRESS! - 08/11/2012 - 17:56 São Paulo (SP)
Na reapresentação do elenco são-paulino após a vitória diante da Universidad de Chile (5 a 0, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana), na quarta-feira, os titulares ficaram na academia, na habitual atividade regenerativa, enquanto os reservas foram para o campo, em jogo-treino. Ganso ficou fazendo tratamento e não trabalhou com o restante do grupo.
A chuva forte não atrapalhou o treinamento do Tricolor nesta quinta-feira. Bastante animados com a classificação, o clima na academia foi de bastante descontração. Enquanto faziam exercícios, havia uma televisão ligada que passava o reprise do jogo. Ao ver o seu gol, Luis Fabiano enalteceu o tento afirmando "que golaço!" e "olha que 'tapa' na bola". Em contrapartida, Lucas exaltou o passe que, segundo o camisa 7, foi mais importante do que o gol.
Jogadores do Tricolor se divertem assistindo à goleada na La U
Já os reservas foram para o campo, em um jogo-treino diante do time Águas de Lindóia. A equipe foi composta por: Denis, Lucas Farias, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda; Paulo Assunção, Casemiro, Cícero e Cañete; Ademilson e Willian José. A partida terminou com a vitória do Tricolor por 5 a 0, com gols de Ademilson (duas vezes), Willian José, Lucas Farias and Edson Silva, repetindo o placar da equipe principal da semifinal da Sul-Americana, diante dos chilenos.
O meia argentino Cañete teve uma boa atuação. Bastante solto em campo, o camisa 20 distribuiu bons dribles e passes precisos. Já Ganso fez tratamento separadamente do grupo.
Nesta sexta-feira, o grupo se reapresenta pela manhã no CT da Barra Funda.