LANCEPRESS! - 19/11/2012 - 17:54 São Paulo (SP)
O elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda após a vitória diante do Náutico, no domingo. O clima foi de bastante descontração por conta da classificação para a Libertadores. Enquanto uma parte dos jogadores fazia exercícios na academia, a outra parte foi ao Hospital HCor para realizar exames cardiológicos, antecipados por conta do menor tempo de pré-temporada, ocasionado pela disputa da primeira fase da Copa Libertadores.
Cortez, Cícero, Denilson, Denis, Edson Silva, Jadson, Luis Fabiano, Rhodolfo, Maicon, Osvaldo, Rafael Toloi, o goleiro Léo e Wellington permaneceram na academia, pois foram à Unidade Avançada do HCOR (Hospital do Coração) para realizar exames clínicos e cardiológicos na quarta-feira passada. Bastante animados, Lucas e Luis Fabiano fizeram diversas brincadeiras sobre as finalizações do volante Wellington. Denilson também entrou na brincadeira. Com isso, nenhum atleta foi ao campo.
Em contrapartida, Ademilson, Casemiro, João Filipe, Rogério Ceni, Leonardo, Lucas Farias, Luiz Eduardo, Cañete, Paulo Assunção, Ganso, Paulo Miranda, Willian José e Douglas saíram por volta das 12h do CT em direção ao hospital para realizar os exames e não treinaram no CT.
Por conta de dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi fez tratamento no Reffis e será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de encarar a Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), em Santiago.
O elenco completo volta aos treinamentos nesta terça-feira, às 9h, no CT da Barra Funda.