segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lucas chora após vitória do Tricolor: 'Vou sentir falta desse clube'

Lucas foi às lágrimas depois da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Náutico, neste domingo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão. Emocionado com o público recorde de 62.207 pessoas e bem próximo de sua despedida do clube (ele foi negociado com o Paris Saint-Germain), o garoto desabafou.

- Vou sentir falta desse clube, desse ambiente. Mas eu espero que possa sair e deixar o clube com um título. Já consegui deixar a Libertadores (o time está bem perto da vaga). Não consigo falar disso sem me emocionar. O São Paulo é um clube que eu amo jogar – declarou, chorando, o meia-atacante.

Ainda com chance de ser campeão da Copa Sul-Americana, já que o São Paulo está nas semifinais, Lucas relembrou a dificuldade do início de carreira.

- Eu começo a lembrar de tudo que passei, do tempo que pegava metrô lotado para jogar no Corinthians, da minha chegada ao CT do São Paulo em Cotia. Eu deixei a minha família para trás e fui atrás do meu sonho. Com 17 anos eu já estava no time profissional do São Paulo – comentou o garoto de 20 anos.

Por fim, Lucas falou sobre o orgulho que tem de jogar ao lado dos seus ídolos de infância: Rogério Ceni e Luis Fabiano.

- Foi tudo rápido e merecido na minha carreira. Eu via os jogadores como Rogério Ceni e Luis Fabiano jogando e agora estou com eles. Choro de alegria e de tristeza por estar deixando o clube. Eu sempre soei essa camisa – finalizou Lucas.