LANCEPRESS! - 17/11/2012 - 23:07 São Paulo (SP)
O atacante Aloísio, artilheiro do Figueirense no Brasileiro com 12 gols marcados, admitiu após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, que não continuará na equipe catarinense para a próxima temporada.
- Meu ciclo está se acabando. Assim que acabar o meu contrato, vou sair. Só tenho que agradecer ao clube, que me projetou no cenário nacional. Agradecer ao torcedor e à diretoria. Tenho certeza de que, num futuro próximo, o Figueirense voltará à Série A, pela estrutura e o trabalho que vem fazendo - declarou o camisa 9, à rádio CBN.
O São Paulo é o principal interessado na contratação do atacante. O atleta chegaria ao clube do Morumbi para suprir uma posição carente na equipe, que perdeu Willian José para o Santos. O bom relacionamento do Tricolor com o empresário Eduardo Uram pode ser um facilitador na negociação. Cortez, Maicon, Cícero, João Filipe, Luiz Eduardo e Juan pertencem ao procurador. Na saída de campo, Aloísio não desmentiu a informação de que pode chegar no clube paulista.
- Pode ser também - declarou.
Aloísio já confirmou que ouve a proposta do São Paulo, mas que ainda não havia assinado com o clube.Na oportunidade, cogitava permanecer no Figueirense na próxima temporada. O atacante está registrado no Tombense (MG) e emprestado ao clube catarinense.
O técnico Ney Franco também abriu as portas para a contratação do atacante e fez questão de elogiá-lo. A intenção do clube é a de que o atleta seja o reserva de Luis Fabiano.